No meio do caminho ela sentiu vontade de comer milho, procuramos e logo encontramos o vendedor e eis que surge o absurdo, após o vendedor notar que ela era estrangeira o milho teve uma alta no preço impressionante, até me assustei, disse para ela que o cara estava enrolando ela e tomei uma resposta bem legal " I've got much money" fiquei sem graça e aceitei...mas o pior estava por vir...ela não gostou da manteiga e recusou a comer e adivinha quem ficou com a dívida do milho...é me ferrei...mas logo, encontramos outro e fomos ao metrô, assim que ela ficou satisfeita.
Após uma longa viagem, cheia de empecilhos chegamos à Barra Funda tudo bem que chegamos atrasados, mas a culpa foi dos obstáculos e não nossa, tiramos fotos, assistimos e conversamos bastante e o evento acabou e tivemos que ir embora em direção ao tal Samba.
Novamente os obstáculos (estação sendo construída) e uma hora depois chegamos ao samba e eu o tempo todo conversando, chato, mas falava oportunidade única. Acompanhamos alguns músicos e o mais interessante foi quando ela tentou sambar, toda desajeitada sem a menor técnica até eu tentei fazer o mesmo e é claro sem sucesso algum...kkk..nos divertimos bastante...até que eu tive a tal idéia de beber uma cerveja. Uma só e nada mais. E foi eu terminar este ato e ela querer ir embora...isto já era 3 da manhã. Levei-a até o hotel nos despedimos e logo tive que voltar para casa, com o seu endereço em Londres e o e-mail.
Simplesmente foi bom demais e sinto saudades de minha inglesa que talvez eu não a veja mais ao longo desta minha vida, mas valeu a pena. Fora os detalhes que não contei que ocorreram ao longo destas 9 horas de contato...mas valeu demais...experiência única...dias atrás enviei uma carta, ainda espero resposta, mas é isto.
0 comentários:
Postar um comentário